Trocas

Devolução por Arrependimento/Desistência

image

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a DALLA PELLE oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada, antes de qualquer procedimento, à central de atendimento DALLA PELLE pelo e-mail contato@dallapelle.com.br A DALLA PELLE reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Produto com defeito

image

A DALLA PELLE oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. A DALLA PELLE reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento DALLA PELLE, antes de qualquer procedimento.

Trocas

image

A troca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada na mesma, dentro do prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas. A solicitação para troca deve ser feita por e-mail atendimento@dallapelle.com.br informando os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail. Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail. O custo do frete da troca será por nossa conta. Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone (35) 3553-0000 de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, ou por e-mail atendimento@dallapelle.com.br

Troca por outro modelo / peça / tamanho

image

A DALLA PELLE oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Em sua primeira troca, o encargo do reenvio da peça de volta à fabrica é por conta da DALLA PELLE. Enviaremos um código de postagem para que possa enviar pelos Correios os produtos a serem trocados, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada, antes de qualquer procedimento, à central de atendimento DALLA PELLE pelo e-mail contato@dallapelle.com.br A DALLA PELLE reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Em caso de devolução involuntária - Correios

image

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores

image

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

Ressaltamos que:

image

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.